sábado, 16 de fevereiro de 2013

Otero no Desfile Mulheres Reais

Por Mariah Silvestre



A Otero Plus Size, uma das marcas que apresentará sua coleção outono/inverno 2013 no Desfile Mulheres Reais, vem com tudo!

A marca decidiu apostar numa linha nova, de camisaria e fez o trabalho bem feito! O catálogo veio cheio de opções para todos os gostos mas todos seguindo alto padrão de qualidade tanto de modelagem quanto de materiais.




São composições incriveis de colarinho, punho e caseados contrastantes que garantem às camisas um visual ótimo, requintado e que com certeza ganharão seus olhos!






Além da linha de camisaria, a Otero também investiu na linha fitness, afinal, todas nós precisamos de roupas confortáveis e bonitas pra malhar, saude é tudo de bom, nós e a Otero sabemos disso!




Ainda apresentarão blusinhas lisas e estampadas, na tendência "animalesca" (animais estampados) , casacos, conjuntos, trench coat que são indispensáveis pro guarda-roupa de inverno com matérias primas de qualidade, procedentes de fornecedores renomados! 



Essa blusa preta com essas listras laterais vermelhas foi feita para as espertas.
Click aqui, você também tem que saber!




Inspirados na célebre frase de Coco Chanel: "A moda sai de moda, o estilo jamais" a Otero garante um desfile cheio de novidades, sempre valorizando nossas curvas e nos ajudando a evidenciar de forma elegante o que temos de mais bonito, nós mesmas!

É, menina, o desfile da Otero promete e o Diário de Moda Plus trará tudo pra vocês! 

Aguardem!

XO-XO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!