terça-feira, 15 de janeiro de 2013

As listras mostram o caminho. TREND

Elas são chiques, são elegantes, dão eu efeito mais liso à silhueta, emagrecem (pelo menos esteticamente) e por ultimo e mais importante, elas são perfeitas pra nós, curvilíneas!
(Sinceramente, ainda não sei porque essa TREND ainda não virou febre por aqui... Juro, não sei!)

As listras estão invadindo todas as peças desde o ano passado mas nesta postagem vou tratar dos vestidos que por serem peças inteiriças são capazes de traçar uma linha contínua que evidencia as nossas curvas (nossas queridas curvas).



O modelo de faixas laterais pretas e fundo branco foi criado por Stella McCartney. Não é exagero dizer que essa criação revolucionou as faixas, na foto acima parecem até meio sem graça, afinal, todas nós já conhecemos a Adidas nao é mesmo? Agora observem, inspirado na criação de Stella McCartney, a aparência de silhueta mais enxuta, valorizando as curvas.

Vestido inspirado na criação de Stella McCartney

A parte mais legal desta postagem é poder dizer que esse modelo funciona muito melhor para nós, Plus Sizes, do que para quem tem poucas curvas. Olha só gente: 

Observem como o "truque" cai melhor quando se tem mais curvas. 


Dá pra brincar muito com esse recurso, as possibilidades beiram o infinito! Achei uns modelitos que me enlouqueceram, vou mostrar agora e vocês vão entender porquê. One One 3 vende esses próximos vestido pelo site!











Aqui no Brasil temos ótimas opções para aderir à tendência e apostar nas listras laterais :



 Lunender:este vestido é um modelo mais próximo do original da Stella McCartney. Incrível, não?



 Lunender: Esse vestido tem duas listras verticais que alongam a silhueta e afinam bastante o meio do corpo.


Carlota-rio: pras adeptas de vestidos mais soltinhos e mais estruturados, Carlota-rio vem com essa interpretaçao capaz dos mesmos efeitos que o modelo de Stella McCartney porém mantendo as curvas mais discretas.



Da La Mafê: com gola V, mangas e um comprimento perfeito a La Mafê disponibiliza o meu vestido dos sonhos. É o tipo de vestido que não pode faltar no guarda-roupas de nignuém.



Xica Vaidosa: a leitura da Xica Vaidosa é mais sóbria. Dá pra ir trabalhar sem causar furor.
Agora a dica de ouro pra arrasar com os modelitos desta postagem: vocês repararam como o caimento do vestido fica retinho na barriga? Pois é, não dá pra usar calcinha baixa ou com lacinho na frente por que vai marcar, inevitavelmente!
Pra impedir que esse detalhe estrague o seu visual matador que tal usar uma cintinha bem confortável? Uma que segure a barriga, modele o quadril e as pernas? Por exemplo uma dessas:





Fim gente! Dúvidas ou comentários, fiquem à vontade.
Bjoks e arrasem!

2 comentários:

  1. Esses vestidos são mesmo elouquecedores! Ótima dica para qualquer mulher que quer valorizar as curvas!

    ResponderExcluir
  2. E como valoriza viu Pri!
    Imagina vc com um vestido desses! Qr dizer.. PARA! Nao imagina nao que é pecado! Hahahahahah saudades de vc!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!