sexta-feira, 3 de maio de 2013

Modelo Plus pra H&M nessa coleção também!

Por Mariah Silvestre


Hoje é Sexta! o/
Hoje tem mais notícia boa! Comemorem, meninas!

A sueca H&M, segunda maior fast fashion do mundo (atrás apenas da Zara), parece ter deixado de lado de vez as modelos convencionais e colocou a americana Jennie Runk à frente de sua nova campanha de moda praia! \o/ ( a Tara fez aquele ensaio que já virou um clássico, e a marca aposta mais uma vez em uma modelo Plus! Pensem na minha alegria =D)

Usando manequim 44, a modelo posou de biquíni, maiô e roupas casuais (viram? 44!). Segundo o "Daily Mail" da marca, muitas consumidoras escreveram e-mails ao departamento de marketing agradecendo as campanhas com modelos de tipos corpos parecidos com os delas.

Em entrevista, Jennie comentou que não gosta do uso do termo “plus size” por que acredita que a palavra só define quem é maior do que uma modelo tradicionais:

"Espero o dia em que o termo plus size não exista mais. Uma modelo plus size não é uma mulher plus size. Só somos maiores do que a média das modelos".
"Estamos tentando criar um movimento para que toda mulher ame seu próprio corpo, não importa o corpo que ela tenha".

Ou seja, é um movimento de auto-aceitação e não um "movimento Plus Size"! Além disso, a top enfatiza a diferença entre uma mulher Plus Size e uma modelo Plus Size!

Adorei! RÁ!






Linda demais essa guria *.*
Só pra começar bem essa sexta, gente! Bom fds pra vocês!

bjo!

( Não, não vou comentar das peças porque não as temos aqui e eu nem curti tanto! Sinceramente.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!