domingo, 19 de maio de 2013

Gabifresh para Swimwearforall.

Por Mariah Silvestre.


Estou pra postar a linha exclusiva de roupa de banho que a Gabi do blog Gabifresh fez em parceria com a Swimwearforall desde o dia 15, mas como eu disse antes, estou estudando super e não foi possível naquele dia, então vamos logo ao que interessa!

A minicoleção chegou com recortes já conhecidos das consumidoras setentrionais mas que, provavelmente, não faria muito sucesso conosco, as meridionais. Afinal, a marca do biquíni deve ser uma marquinha, eu prefiro, pelo menos.
Mas enfim, eu super curti! As estampas vieram com as cores vibrantes, fundos escuros ( truque conhecido de toda gordinha, principalmente nessa trend forte de motivos florais) e recortes estratégicos. 





Fiquei curiosa, será que esse biquínis grandes pegam aqui, no Brasil?

Bjooooo, mais uma vez! =D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!