segunda-feira, 29 de abril de 2013

Encontro e inspiração!

Por Mariah Silvestre


Bom dia flores!!!



Sábado aconteceu um encontro super bacana voltado pra uma galera que está super afim de fazer o setor brasileiro de moda plus size cada vez melhor e mais profissional, na verdade, profissional de verdade! ( percebam que eu usei a palavra "super" duas vezes) São pessoas com ideais e vontade de trabalhar pra crescer junto com este setor e fazer dele uma referencia boa!
E é obvio que eu estava lá! =D

Esse post é só pra dizer pra você que é apaixonada por moda e queria muito acreditar nesse setor mas até hoje não o fez que está pra acontecer uma verdadeira evolução no mercado. Você, que queria se dedicar a ele de forma mais séria e profissional, minhas querida esse é momento de se fazer interessante! Estude, conheça pessoas, troque idéias, esteja pronta pra fazer crescer! Se prepare e acredite! Tem gente profissional apostando nisso e todo mundo que se profissionalizar de verdade e quiser fazer parte disso pode participar. Parceria é a palavra de ordem! Façamos, JUNTAS!

E vamos precisar de profissionais de todas as áreas e todo mundo precisa se especializar. Modelos, fotógrafos, profissionais de beleza, profissionais de mídia... Estudem! Eu estou correndo atras, fazendo tudo que está ao meu alcance porque eu acredito!


Gente que acredita e que faz!

Essa é a boa notícia dessa semana! E que maravilha, não é mesmo!?


Beijo, meninas!  Ótima semana pra gente!

Foto Kelly Hato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!