sexta-feira, 15 de março de 2013

Vogue Japão- This Festival Of Life

Por Mariah Silvestre


Bom dia, gente!

Eu sei que no ultimo post eu prometi um post sobre lenços, mas ainda não pintou a vontade de fazer e eu achei um editorial baphonico da Vogue Japão para abril de 2013 que me enlouqueceu! Preciso mostrar pra vocês!

A editora chefe da Vogue Japão, Anna Dello Russo (alguém tem duvida de que ela fez numerologia pra escolher esse nome?), estava aqui no Brasil, produzindo nalguns editorias pra Vogue Brasil e aproveitou pra fazer um pra Vogue dela. O cenário escolhido foi a Bahia de todos os Santos, nas suas locações mais clichês.

Vamos ver "This Festival Of life":

































model: bette franke (dna)
photographer: giampaolo sgura (artlist)
stylist: anna dello russo
hair: andrew guida
make-up: jessica nedza (art-dept)


Sacada básica fazer tantos looks p&b num cenário tão colorido, adorei.


É um editorial da Vogue, né gente! Eu espero mesmo, no mínimo, a perfeição. Agora, imaginem vocês, esse mesmo editorial feito com modelos Plus... Imaginem a Tara Lynn nesse ensaio, imaginem a Carla Manso, a Babi Monteiro e a Cléo Fernandes nessas fotos.


Eu, pelo menos, não ia olhar para as coxas das modelos e me perguntar: - Cade a mãe dessa guria???



Bom gente, só falei mesmo porque eu acho uma falta total de respeito com o próprio corpo qualquer tipo de exagero. E eu adoraria olhar para essas fotos sem me preocupar com a saúde dessas modelos. 


Ainda acredito que beleza é equilíbrio e harmonia!


É isso bonitas!


Hoje é Sexta! Alegria, alegria, alegria! Bjo!



>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!