domingo, 24 de março de 2013

Um tiquinho do SPFW.

Por Mariah Silvestre


Hi people!

Esse post é só  de looks que eu curti e que você pode, facilmente, após ter lido o post anterior, apreciar com mais ferramentas pra entender a intenção do estilista.

Divirtam-se:

Animae- Desenho de louça, conceito1


Cori- Art Deco- alfaiataria contemporânea 


Adriana Degreas com Art Decô/ Rio Decô: 




Lindo... Agora imagina em uma Plus... ;)


Acquastudio- Navy Couture + peplum básico


 Ronaldo Fraga- Listras coloridas, tendencia forte fora do Brasil também.



 Forum- Navy + lenço super tendencia que tratamos aqui! Eu sei que estou devendo um post com mais tutoriais... Sim, vou postar! ;)



Ellus com um make-nada oteeemo! Super tendencia!
Água de Coco: Conceito 3




Alexandre Herchcovitch trouxe um desfile cheio de couro, roxo e P&B mas eu gostei messo desse:




Amapô: Vocês acham que alguem quer ter curvas? Será?





Juliana Jabour: Peplum bonito da JJ *.*






Osklen
Colcci- Geométricos 



Têca: Conceito 1







Uma Raquel Davidowicz: Amei essa transparência mas os protetores poderiam estar menos evidente... Poxa!





Pra fechar, R. Rosner:


Algumas grifes não estão aqui por que eu não curti a coleção delas ou por ja ter visto algo parecido e eu achei que não agregava.

A coleção do Lino Villaventura merece um post especial e é o próximo!


Bjo, gente!

Espero que tenham curtido! ;)


Todas as foto são daqui: http://ffw.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!