segunda-feira, 11 de março de 2013

Marca Plus Size- Flaminga arrasando, pra variar...

Por Mariah Silvestre


Pós fds daqueles *.* vamos abrir a semana com uma novidade maravilhosa!

Vocês lembram daquela loja virtual incrível que tem peças e marcas maravilhosas, a Flaminga?
Eu disse que ela mais do que merecia a nossa atenção e esse fim de semana recebi um e-mail com as novidades do site da loja e alguns looks da nova coleção da Creare (uma das minhas marcas favoritas que a Flaminga vende) e eu estou louca pra dividir com vocês!

Primeiro que a Flaminga criou uma nova sessão no site que reúne todas as peças em promoção. A sessão Bazar super facilita pra quem, como eu, se acha mais esperta quando paga mais barato por uma peça de qualidade. 
Seus achados, querida leitora, estão todos reunidos numa única sessão, aí você pode ser esperta escolhendo roupas lindas por preços otimos e economizar seu rico tempinho! (Achei super digno da flaminga, de verdade, uma demonstração e tanto de carinho para nós, consumidoras!)

Além disso, a Flaminga também criou a sessão Provador. Nele você coloca suas medidas e suas impressões a respeito do seu corpo e o site REGISTRA! Ai você pode salvar tudo no seu perfil e não precisa informar as suas medidas sempre que quiser descobrir que número deve comprar de cada peça ❤. E como se ainda não fosse suficiente, o site ainda interpreta qual é o seu tipo de corpo plus e indica as peças que valorizarão seu corpinho...
Está sentindo que está sendo mimada? Eu também senti... Só isso.


Agora chega de babar ( por que é de babar mesmo!) na Flaminga e vamos ao que mais interessa!

As primeiras lindas peças da nova coleção da Creare ( *suspiros* valendo dez contados) mostram que a marca investiu numa vibe mais sofisticada, apostando no brilho ( tendência forte nessa próxima estação. Tanto em sapatos e make como nas roupitchas ) e nos recortes estratégicos que tanto favorecem nossos corpos quando usados de forma correta.


Pra você que tem mais volume encima. Muito peito ou muito ombro,
essa peça é a pedida se você quiser usar brilho encima ;) 
Pra você que é perinha ou ampulheta, amiga, se joga nessa peça que é sucesso.

O brilho vem sofisticado, mas garantindo o conforto típico das peças da Creare.


Eu acho, sinceramente, que a creare devia patentear esse recorte.
Ele cria uma linha horizontal na altura do busto e uma linha horizontal na altura do quadril.
Sabe o que isso faz por você? Afina a sua cintura. Só isso!
Recorte estratégico... Percebe porque a gente ama as marcas da Flaminga?




Até o preto, que é tão clássico e dificilmente surpreende vem arrasando! 
Olha essa peça em matelassé! Irrita! Não vou falar mais nada! Nem vou comentar essa legging em couro ecológico preta, je me refuse!

Aí, temos também as peças típicas da Creare, que a gente adora por que são sempre bonitas, confortáveis e curingas ( sem perder a graça).

Aihhh... Como não amar a Flaminga?

Considerações finais:

- Eu tinha uma matéria pronta pra subir hoje, mas fui obrigada a fazer esse! Afinal, segundas-feiras sempre merecem as melhores notícias!

- Esse post não foi pago. Eu o escrevi por que realmente acho que todo mundo tem que conhecer a Flaminga e por que acho que toda mulher merece se vestir bem, independente do tamanho que vista, e a Flaminga permite isso. Com peças de ótima qualidade, bem trabalhadas, com desing e cores lindas!

É isso, suas fofas!
Ótima semana pra todas nós e que essa segunda alcance os mais altos graus de alegria!

Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!