terça-feira, 5 de março de 2013

Peplum Plus Size - É truque!

Por Mariah Silvestre


Por quê as Plus não estão usando peplum?




O peplum voltou dos anos 1980 para as tendências atuais no inverno passado e apesar disso ainda ouço  muita Plus dizendo que não usa o babadinho estratégico por que acha que não vai valorizar a sua silhueta. Absurdo.

A trend é antiga mas vale o post para conseguirmos usa-la sem medo e mais que isso, usa-la como uma aliada.
Vamos, aqui, mostrar como o peplum pode e deve ser usado em cada tipo Plus de corpo.
Como todas nós sabemos, peplum é aquele babadinho na linha dos quadris que começa na cintura. Esse adicional de volume, colocado de maneira certa vai, com certeza, afinar a cintura e pode aumentar ou diminuir seus quadris, dependendo de como você vai usa-lo.

O peplum mais longo é ótimo para as Plus coração/triângulo invertido. Ele afina a cintura e dá volume aos quadris equilibrando a silhueta.




Não consegui fotos de modelos Plus coração com plepum ( ou não percebi que eram coração por que o peplum disfarça super bem mesmo)  :( mas dá pra ter uma idéia com esse looks em modelos magras.

Agora precisamos entender que o bonito não serve só pra esse tipo de corpo, poxa vida!
Se você, garota esperta, usar o peplum mais curtinho, ele vai, com certeza, diminuir seus quadris! Perfeito para as perinhas de plantão, olha só o que esse truque coringa pode fazer por você:




É impossível não perceber o "milagre" feito aqui. Observem a linha de inicio do babado. Está acima da linha da cintura e isso, além de afinar a cintura, ainda garantiu a suavização da linha de silhueta das gatas. Ficou tudo mais proporcional.

Percebam ainda quão importante é um plepum na hora de disfarçar a barriguinha. 



As maças do pomar também podem ser muito, muito, muito beneficiadas por essa tendência. Na altura da cintura, com babado curtindo é a pedida. Pode lhe garantir uma nova linha de silhueta.



As corpo ampulheta podem usar a vontade. Em qualquer altura, qualquer comprimento dependendo do efeito que se quer dar.
Quer um look mais sexy? Use, na altura da cintura, com babado mais longo e estruturado para curvas fatais.
Quer ficar elegantérrima, longe do apelo sensual mas muito bem vestida? Peplum um pouco acima da cintura com babado menor e pronto! Arrasou!




Viram, meninas! Todas podem e devem usar peplum, basta saber usa-lo a sua favor!

Vem, terça-feira, sua linda! ( ansiosa pra quarta *.* o dia mais importante da minha vida)

Uhuuuu!

Bjo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!