terça-feira, 12 de março de 2013

Cropped Top Plus Size

Por Mariah Silvestre


Bom dia, gente!

Sabe aquele papo que eu falei no dia das mulheres sobre liberdade e escolha?
Aquele que parecia um blá blá blá só pra preencher um post de dia das mulheres? Pois é, não é blá blá blá! (as conquistas femininas dos anos 1950 e 1960 são realmente importantes e isso não podemos negar!)
Quer uma prova? Gordinhas usando barriguinha de fora! =P Chupa essa manga!

Yes, we can!

A tendência finalmente chegou ao Brasil e nós temos sim, ótimas opções pra aderir! 

Aí a querida leitora diz: - Mas, nossa, Mariah! Como assim, barriguinha de fora? Eu não tenho coragem! Eu sou gordinha!

Ounnn meu deus! *.*
Oh fofa! Você pode e deve usar! Tem umas dicas maravilhosas pra você se sentir super segura e se jogar nessa tendência linda!
Mas você é daquelas que só acredita vendo, né!?
Ok! Vem que tem! ;)

Cropped top, o top curtinho, já tem várias leituras. Dá pra inventar de tudo com essa peça que assim que você aprender a usar vai se tornar um curinga do seu arsenal de peças queridinhas.
Na atual tendência ele é sempre combinado com peças de cintura alta, a idéia é mostrar o abdômen, JAMAIS o umbigo!

Vamos começar com esse look que me parece perfeito.


A calça esta bem acima do umbigo e não está apertada, o cropped top é larguinho. Percebem? Ficou super descolado, moderno e longe de deixar qualquer espaço pra insegurança! ;)

Olha só, outras composições possiveis, mais ousadas pra você se inspirar:



Eu, particularmente, não me sentiria tão bem com o look do meio aqui encima. 
Saia justa com cropped top justo ia me deixar bem desesperada, mas é inegável que ficou bonito! Pra você que é mais ousada, se joga, gata!

Vimos algumas opções nos desfiles de moda plus aqui, no Brasil também:

Esse é da Cátia Ferrari. Tudo justinho e ficou lindo! Dá pra arriscar ;)

Olha que maravilhoso esse look, criado pela Marri Gatto!
Simplesmente perfeito, gente!

Agora dois estilos e momentos compleamente diferentes pra vocÊ se inspirar:

Notem que o primeiro look é uma sobreposição.


Resumindo as dicas: 

- O umbigo deve estar sempre coberto, então usem peças de cintura alta pra combinar.
- Pra se sentir mais segura use os top mais larguinhos, mas isso não é regra.
- E se depois de tudo isso você ainda não se sentir segura, ok, eu entendo. Use então os tops como sobreposição.  Fica ótimo também! ;)

Mais alguns looks de sobreposição pra vocês se inspirarem:

Não são modelos plus, mas dá pra ver que as possibilidades são infinitas!

Curtiram? Eu vou usar, certeza! Nem que seja uma sobreposição básica!

Bjo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!