segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Make Inverno 2013 - Renda-se e Brilhe!

Por Mariah Silvestre e Priscila Trindade


Segunda-feira linda e ensolarada merece uma matéria especial pra deixa-lá melhor ainda!

As tendências de make inverno chegaram e estão aí pra quem sabe e quer brilhar! 

Quem aceita uma mãozinha da Swarovisk Elements? Com os queridos, amados e idolatrados (salve, salve) CRISTAIS! ( suspiros e disparos do coração permitidos)

O Boticário apresentou, nesta ultima quinta-feira, dia 31, a coleção Black Cristal, da linha Make B    em um desfile com styling incrível! Com peças de designers do line-up do SPFW, assinado por Paulo Martinez, técnicas de video mapping e animações 3D.

Esteticamente muito atrativo, intenso e trabalhado na idéia central da tendência de make inverno.
A idéia é resgatar as divas do cinema mas com a modernidade contemporânea conferida pela parceria d'o Boticário com a Swarovisk Elements.
Assistam o video antes de eu começar a falar da tendência em si. Vale a pena, o desfile ficou lindo!
Depois tem um passo-a-passo super legal e fácil de fazer!


Desfile Black Cristal, da linha Make B d'o Boticário


Um passo-a-passo de uma make impactante e fácil de fazer com Fernando Torquatto.
Assumo minha paixão pelo gloss negro desde já.

Fernando Torquatto, beauty artist d'O Boticário, responsável pela criação da beleza que o desfile apresentou de forma performática, foi uma apresentação conceitual da tendência, pra enxergarmos o que pode ser feito e nos inspirarmos.
O lápis e sombra preta, tão presentes no make diário ganharam nova roupagem, um efeito extremo e luxuoso.

( Segurem a euforia. Eu sei que o desfile foi demais! rs)

A tendência de cristais na make apareceu no desfile da Dior desse, ano eles já foram usados na boca, olhos e sobrancelhas. O Boticário deu à tendência a elegância necessária para trazer a tendência pra nossa realidade, a transformou em algo que nós queremos e podemos usar numa ocasião especial, sabendo que estaremos abusando do luxo e do glamour ( é claro que make é sempre uma expressão individual, não há regras, mas cristais  merecem certa cerimonia para serem usados imagino eu. Só imagino, não há regra como eu disse antes).

Dior
Dior

Dior

Olhos: criação Dior



Olhos, criação O Boticário

Sobrancelhas que brilham!


Perceberam como temos muitas opções pra usar essa tendência? Só brilho com cristais já tem um leque enorme. Dá pra se inspirar e enlouquecer nas possibilidades! 

As cores da estação são lindas e estão dentro da Paleta de cores inverno 2013 que já tratamos aqui ( vale o click). São violetas, azuis, verdes, tons de prata e grafite, além do dourado (Honey Gold) que amamos!

A Vic Ceridono, do Blog Dia De Beaute vai fazer uma transmissão ao vivo ( às 10 da manha, hoje, bem agora) ensinando como arrasar na make para o carnaval com nossos novos queridinhos, os cristais. Para quem perder, não tem problema! Está gravado no canal do Google e você pode acompanhar! Click aqui e veja o video na íntegra. 

Mas, enquanto o inverno não chega na terra tupiniquim, podemos aproveitar para arrasar neste carnaval. Brilho tem tudo a ver com a nossa festa!

O Boticário só começará a vender a make inverno no dia 25/02 mas algumas marcas gringas já vendem o cristal como a Make Up Forever e a Urban Decay. 
Ainda assim,com um pouco de criatividade, você resolve isso com os cristais de nail art, aqueles que usamos nas unhas servem perfeitamente para ajudar na composição de um make bem iluminado.
Para colar, você pode usar a cola pra cílios postiços e depois de aproveitar a festa, remova com lenços ou algodão com demaquilante. É muito fácil!



A vez da delicadeza escancarada, do luxo desmedido e do pertinho nada básico esteve no desfile da Chanel também. O romantismo gótico foi garantido colocando nada menos do que renda preta nos cílios!
Só isso, quase nada.





Observem que a renda é colocada nos cílios inferiores e no canto externo dos olhos. A pessoa pisca que faz um vendaval! Não dá pra ser simpática com uma pessoa dessas, Poxa!

Agora eu pergunto: é possível não ficar linda com uma produção dessa? *.*

Espero que sua segunda-feira tenha melhorado muito depois dessa matéria porque foi um prazer fazê-lá.

Bom começo de semana gente! Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!