segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FWPS - Narrativa do Evento

Por Mariah Silvestre



Vamos à narrativa do evento!  \o/ 

As espera pelo desfile previsto pras 17 horas foi carinhosamente adoçado pelo presente da querida modelo Mah Tavares ( uma das sorteadas na promoção "O Diário de Moda Plus leva você e um acompanhante para o FWPS"), a gata do desfile Mulheres Reais. Imaginem a espera ansiosa pelos desfiles regado a brigadeiros deliciosos ( mesmo, muito bons)... Reconheço um momento no céu quando vivo um! *.*


Após aceitaveis 60 minutos de espera, "Feel so close " foi a musica que abriu o desfile da Lunender, primeira grife a desfilar.


O desfile da Lunender animou o evento! Rolou um Dj especial para a marca e um cara cantando, animando a galera. Divertido.
Quanto às roupas, que é o que nos interessa, vimos uma coleção com cara de Lunender, sexy na medida certa observando algumas das tendencias pra proxima estação. Bastante malha, calças grudadinha, vimos couro em saias trabalhadas naquela ideia de listras laterias que ja conversamos aqui ( click aqui para relembrar)





O desfile abriu com a lunender. Vimos muita malha com direito a uma quebradiça com a mão no joelho!


Agora amanha queridaaaaa Marri Gattô! Como já sabido e esperado a Marri veio arrasando!

Foram estampas geométricas, tal como a tendência da próxima estação, peças estruturadas, com recortes estratégicos, cinturas marcadinhas e um gritante bom gosto na composição dos looks. Eu sou suspeita pra pra falar da Marri Gatto. Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:




Só pra contar, pra quem quiser ouvir, que eu encontrei uma marca maravilhosa!!!
Mas da Marri Gatto eu já esperava, esperava no mínimo o melhor, no mínimo um desfile digno de cair o queixo e foi o que eu vi!


A Cosma foi a surpresa da noite pra mim. Eu já esperava um desfile mais conceitual dessa marca, ja esperava peças bem trabalhadas... Eu tinha um bom pressentimento com a Cosma, mas não esperava isso:



Alguém me diz o que é esse p&b, alguém me diz o que é essa camisa coral combinado com esse animal print estupendo, alguém me diz o que é esse longo com essa estampa digna de deixar nossos poros arrepiados composto com essa jaquet dos sonhos! 
A Cosma simplesmente arrasou! Só isso!
Façam seus acordos representantes, queremos a Cosma em São Paulo!


Agora foi a vez da Melinde.

Bastante animal printe, um sobretudo que EU QUEROO, malhas com corte maravilhoso com a cintura marcada e barra peplum *.*







A Catia Ferrari também arrasou. Gostei bastante do que foi exposto, gostei dos tecido, das rendas, do animal print, do caimento. Serei obrigada a fazer um post especial para essa marca. Não posso colocar tudo que eu quero aqui porque o post ficaria muito grande. Mas aguardem! :)




A Marca Mulheres Virtuosas apostou nas tendencias mais obvias. Sem possibilidade de erro, as peças são faceis de combinar, perfeitas pra você que nao quer ter trabalho na hora de compor seu look.




Agora a Cachopa Brasil. Eu estava bem confusa em imaginar o que esperar de um desfile outono/inverno de uma marca de roupa praia/fitness, mas fui surpreendida.
A marca conseguiu mostrar opções bacanas pro nosso inverno que tem muitos períodos de calor forte ( isso aqui é Brasil! Adoro!) com modelagens que ajudam nossas curvas a mostrar o que têm de melhor. Meninas e meninos, vejam as fotos e contenham-se.




A Sizély é outra marca da qual eu não esperava menos que o melhor. Amei o desfile, amei as estampas, amei a sequencia de exposicao das peças. Foi mais do que eu esperava, a Sizely também merece um post especial. Aguardem!


Essa é a estampa Floral Azul que comentei aqui no posto sobre o que ia rolar no FWPS.
Maravilhosa, inegável!

Sabem quem deus as caras pra surpresa geral??? A Pernambucanas! =O
Eles estão com uma linha ótima de moda plus, com peças espertas, de facil uso e em preços pra lá de competitivos. A Pernambucanas me surpreendeu pela qualidade, fui a loja na consolação e constatei que as peças estão interessantes lá. Vale cada segundo do seu tempo pra uma visita, juro!




Digo, sem medo, que as peças estão mais interessantes na loja do que no desfile. Acreditem.


Tivemos também o desfile da KoruKru que foi literalmente um Show a parte.. Com direito a banda ao vivo, Sylvia Neves cantando e apresentação de dança da Gorota Esquema do Legendários.





Agora vamos falar do desfile de noivas do Edson Eddel. Foi um Show minha gente! Um arraso completo com direito a sambinha ( "não deixe o samba morrer") abrindo o desfile com participação da platéia, vestidos deslumbrantes seguindo mesmo a ideia que ele prometeu ( luxo novaioquino dos anos 50).
Esse foi o ultimo desfile e eu estou lembrando dele até agora!






Muita informação né, gente! Demorei pra postar por isso, rs!
Aproveitem o post !!!

Bjoooo!!!

Fotos: mulher.uol.com.br; Marcia Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!