quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desfile Mulheres Reais - O evento.

Por Mariah Silvestre


O Desfile Mulheres Reais foi uma boa surpresa. A organização do evento mandou muito bem, estava tudo bonito, sem correria e apesar do caos em São Paulo bem próximo do horário do desfile ( só duas arvores caíram no meu caminho até o evento) o desfile aconteceu com aceitáveis 68 minutos de atraso ( o que é uma horinha quando se esta conversando loucamente com todo mundo? o/ rsrsrs)
Além disso, fomos muito bem recebidas, Priscila e eu. O Hotel no qual foi realizado o evento, o Hotel Golden Tulip, é lindo, rico e muito bem localizado. O fato é que o desfile, apesar de pequeno, estava muito interessante e a organização arrasou. Resumindo, foi isso!

Durante o evento, nós conseguimos roubar alguns minutinhos da modelo Thais Ramos que desfilou para três marcas, a La Diva, Adelante e Sem Preconceito. Fizemos uma entrevista rapidíssima com essa gatinha de 26 anos que já participou de dois concursos de beleza ( o Miss ABCD e o Plus Size mais chique de SP) , dêem uma olhadinha:



D.M.P. - Como você se descobriu modelo plus size?

Thais - Uma produtora de casting me encontrou em um shopping me entregou um cartão da agência e me convidou para ir até lá, e conhecer mais detalhes sobre Modelos Plus Size, pois até então não tinha conhecimento sobre isso, observei bastante as informações passadas por ela,e então fiz uma avaliação, voltei à agência para fazer um ensaio fotográfico, onde a partir dali comecei a gostar de tudo que estava acontecendo, passados alguns dias fui buscar o resultado dessa sessão de fotos, me surpreendi com o resultado, adorei vi que levava jeito para a coisa. Em seguida me inscrevi em um curso de passarela, e quis muito me aperfeiçoar e procurar tudo a respeito desse mundo que até então eu não conhecia.

D.M.P.- O que é necessário para ser uma modelo plus que desfila num evento como o Desfile mulheres Reais?

Thais - Tenha carisma, postura, seja expressiva, vaidade, cuide de si, cabelos, unhas, pele, dentes, mantenha o peso, não deixe a timidez te dominar e haja sempre com profissionalismo afinal você é o cabide.


D.M.P. - Uma super dica de moda para as nossas leitoras.

Thais - Tenha bom senso, coloque peças que valorizam o seu corpo, respeite seu estilo, lembre -se para ser sensual não precisa ser vulgar.

D.M.P.- Qual peça não pode faltar nessa estação?

Thais - Vestido de lã, meia calça, jeans e casacos são peças fundamentais.


Já já vamos subir a matéria com os desfiles de cada marca com as fotos!

Segurem a ansiedade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!