quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Clean e chic é Flaminga!

Por Mariah Silvestre


Ehhhhhh!!! Quinta-feira pré-carnaval!!!
Que alegria minha gente! *o*

Eu, particularmente, aproveito o carnaval pra ficar quietinha aqui em SP, aproveitar a cidade que fica vazia e passear por aí! Bem fora do comum, eu concordo.

E pra manter essa linha "fora do comum"não vou escrever sobre fantasias ou sei lá mais o que ( se bem que temos um tutorial incrível com a mega especialista no assunto Vic Ceridonno que mostra uma make linda pra carnaval com cristais, click aqui, confira a matéria e arrase!).

Hoje vamos falar de roupas! Roupas classudas!

Eu achei a Flaminga, uma loja virtual bacanérrima que tem pouco mais de um mês no mercado, com marcas muito legais. Todas valorizando um visual clean e elegante! Pra você que curte Elegance e Carina Farfalla é um prato cheio!
Eu gamei!

Vamos às marcas:

Há mais de 25 anos no mercado, Cléo Aidar é autentica, atual e um tanto requintada.
Peças bem trabalhadas, com recortes certeiros para valorizar o corpo de forma muito elegante. Gosto tanto quanto gosto da Circus que vocês verão neste mesmo post.



Harmonia, conforto e beleza de forma serena mas com muita personalidade. Isso é Creare.
As peças são singulares, únicas, absurdamente bonitas... Enchem meus olhos.



A camisa, ideal para várias das nossas situações diárias, é o produto da Daniele Mifano. Apoiando-se num estilo minimalista, investe nos detalhes para valorizar suas peças. 
É aquela camisa que você joga por cima de uma calca básica e está pronta pra passar a tarde em reunião, depois ir buscar o filho na escola e ir ao supermercado pra comprar o vinho que você vai saborear mais tarde com o maridão/namoradão. ;)




A grife mineira tem peças versáteis, contemporâneas com um design mais clássico. São peças discretas, muito charmosas que cabem no guarda-roupa de todas as mulheres, independente do estilo delas, por que sempre haverá uma situação em que você vai precisar de um look assim. É bom ter.




nem:
Tem pra todos os estilos. É isso que me vem a cabeça quando olho para os modelitos da nem.
É aquela peça que parece básica mas quando você veste fica de arrasar. É um segredo do seu guarda-roupa, é isso que a nem oferece.




Circus: 
Eu sou apaixonada pela circus então qualquer coisa que eu diga sobre ela não pode ser levado muito a sério. 
Vejam o modelos e decidam quantas (todas)  peças vocês vão querer.
"Minimalismo: A marca aposta nessa tendência para valorizar o essencial e apresenta uma coleção que mostra que menos é mais sempre!" 


É de um bom gosto irritante!



Outra queridinha minha! 
Sabe aquela peça que você comprou no ateliê de um estilista, amigo de uma amiga da sua amiga que indicou pra você por que sabia que lá você encontraria peças que valorizariam não  só o seu corpo mas a sua individualidade e te daria a chance de expressar sua criatividade nas suas roupas? Isso é Padronagem.



Márcia Rocha: bolsas e cintos

Vamos ficar com os cintos por que em breve teremos uma matéria sobre bolsas.
Olhem para eles, eu teria todos!




A gente gosta de biquínis e maiôs que deixam-nos seguras e bonitas. Salsa proporciona isso e muito mais! Ela garante recortes e estampas estratégicas, tendências e eu adoro as saidinhas de praia deles. *.*



*As outras marcar, vou deixar para outro post.

E aí gente!? Como agüentaram essa dose alta nas veias de elegância e bom gosto depois de tanta peruagem ( posts sobre phantom e cristais + renda- matérias anteriores)




" A Flaminga acredita que moda e beleza é muito mais que uma questão de atitude e não de tamanho"
Merecem esse post enorme né gente!? As meninas do Flaminga captaram a necessidade do mercado por algo assim e realizaram, é admirável!

Bjos de folia e alegria gente! Mais purpurina, por favor =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!