terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Adele no Oscar 2013

Por Mariah Silvestre


Adele, diva ganhando Oscar!!!
A gente já sabia que Adele levaria o Oscar pela música Skyfall, sabia que era bastante provável que ela usasse preto, provavelmente com manga 3/4, com delineador gatinho, make suave, cabelo solto ou beehive (casulo de abelha).

Sabíamos que ela estaria linda, como de costume, que arrasaria no palco cantando como de costume, sabíamos que ela estaria um pouco mais fofinha pós gravidez, sabíamos que ela gosta de renda e conforto como já postado aqui, ( minha primeira postagem, diga-se de passagem) veja o post aqui.

O que não sabíamos é que a diva discreta e elegante sucumbiria aos encantos do brilho! Tendência forte neste próximo inverno que os setentrionais/boreais já vivem, Adele estava, pra variar, deslumbrante ( ok, assumo, sou fã, minha opinião não vale muito...).




O vestido pesa, inacreditáveis, 15 kg! Estranho pra alguém que presa pelo conforto, mas vejam no detalhe a pedraria do vestido. Vale cada grama:




O vestido criado por Packham Jenny não ajudou muito na silhueta, deixou Adele com uma abertura para os quadris maior que o necessário mas apesar disso é inegável que Adele brilhava muito. Não apenas pela pedraria do vestido ou pelas linda jóias Lorraine Schwartz mas porque ela é a Adele... Simples!

O vestido que Adele usou para cantar deixava as pernocas da mocinha mamãe de fora, olha só:



Prefiro bilhões de vezes o vestido na sua versão longa! Poxa vida! Se é pra arrasar vamos arrasar de longo! =)

Tchauzinho pra vocês com a Audrey Hepburn de fundo! ( tá demais essa foto pro meu coração! )






Bjooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!