quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tendência: A volta do Esmalte Branco!

Por Priscila Trindade


Para você que é ligada na “nail art” ou mesmo no que as famosas estão utilizando, trago novidades!

Em meio a tantas opções no universo das unhas decoradas, adivinha quem voltou? O esmalte branco!! Pois é...uma tendência que demorou um pouco para voltar, mas que está vindo com força total nas mãos das famosas!!

O tom é aquele bem branco mesmo. Sabe? Bem forte.

Ele pode ser usado como base de uma arte mais elaborada como podemos ver nas mãos de Zooey Deschanel no último Globo de Ouro



Ou mesmo sozinho, como o grande astro Kim kardashian.



Nos desfiles de moda ele deu o ar da graça: Rag & Bone, Honor, Karen Walker e Moschino trouxeram opções com muita elegância.





A dica para quem não quer utilizar somente o branco é fazer uma pontinha de néon ou de outra cor. Dá um charme todo especial. Veja só esse efeito ombré retirado lá do Blog gostei... E agora?


Os acabamentos são os mais diversos: cremoso, cintilante ou fosco. O que vale é dar aquela cobertura caprichada para não aparecer a unha. Para isso, a dica é passar três camadas. Cuidado, o esmalte branco costuma borrar.

Abaixo uma seleção de branquinhos que vão fazer a sua cabeça


Da esquerda para direita: Colorama Batida de Coco, Risqué Renda, Ana Hickmann Noivinha, Big Universe Branco e Hits Specialittà Ti Ti Ti Rebeca. 

O que vocês acharam? Vão aderir à tendência?? Contem tudo para gente!

Beijos e até a próxima!



Um comentário:

  1. EU MI APAIXONEI PELO BIG PQ ALÉM DO TAMANHO SER GRANDE E VIR BASTANTE ELE NÃO AMARELA COM O TEMPO COMU OS OUTROS......

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!