terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apresento-lhes : Priscila Trindade

Estava eu, preocupada em conseguir manter uma boa freqüência de postagens aqui no blog, mas postagens com uma boa qualidade de informações, texto e imagens. Imaginei que fosse mais fácil se eu conseguisse uma colaboradora, mas teria de ser uma colaboradora cheia de predicados singulares. Teria que ter uma boa bagagem, mas bagagem diferente da minha. Alguém em quem eu encontrasse cumplicidade mas que não fosse igual e sim complementar. Alguém com idéias e ideais parecidos, com senso de ética e limites, alguém pra acrescentar.

Além disso, deveria ser alguém responsável, confiável, capaz de trabalhar com opiniões diferentes sem sentir seu ego ferido, alguém de boa vontade. Acho que qualquer pessoa sabe como é difícil encontrar alguém com todos esses requisitos, difícil em qualquer situação.

E eis que recebo uma mensagem nos comentários de uma postagem. Uma mensagem cheia de atitude e certeza, de personalidade e estilo. Fiquei curiosa e depois de vinte minutos conversando no chat do facebook e de uma hora no telefone enxergo uma luz no fim do túnel, uma esperança.
Dentro desse tipo de personalidade costumam morar pessoas com as características que procuro! Ah,então vamos lá, marcar um café e conversar... Quem sabe, não é mesmo! Vamos dar uma chance pra sorte.

É, minha gente! Achei!
Apresento-lhes Priscila Trindade! 



Logo que conheci, pensei: engraçado como energias parecidas se encontram!

Que Deus abençoe e ilumine. Que de tudo certo.

E já vem post novo, gente! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nós!